23 de nov de 2016

TAG: Liebster Award - Discover New Blogs!


Olá, essa tag a minha amiga Raquel do blog Tips and Confessions me indicou a um tempo atrás e só agora irei responder hehehehe mas adoro TAGS <3
Se quiser ver as respostas dela, simplesmente clique no link do nome do blog dela que irá direto :D

As questões são:

- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
- Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award;
- Linkar quem te indicou.


Agora vamos aos 11 fatos sobre mim:

1- AMO tirar fotos de paisagens;
2- Sou super mega power master fã de Harry Potter e tudo que tem envolvido no maravilhoso universo bruxo;
3- Morro de medo de trovão, de escuro (sim pode acreditar kkkkk) e de aranha;
4- O meu sonho é ir para a Disney com minha mãe e meu namorado (meu pai não quer ir :( );
5- Eu sou fissurada por jogar video game, sempre que da estou jogando;
6- Entrei na faculdade de Jornalismo com duvida se era mesmo o que queria fazer, e no 3º semestre (atual), tenho certeza já que é o que quero para a minha vida;
7- Acho muito difícil escrever sobre a minha pessoa, MUITO difícil mesmo hahaha;
8- AMO muito fazer redações com temas específicos;
9- Adoro tretar em grupos tanto de facebook quanto de whatsapp (acho engraçado);
10- Sou tipo um bicho preguiça de tão preguiçosa que sou;
11- Quero muito ainda conhecer o mundo inteiro.

Perguntas da Raquel:

1) Preferia ser um cachorro ou gato? 

Preferia ser um cachorro <3

2) Praia ou campo?

Eternamente praia

3) Realizou algum sonho que tinha desde criança?

Não que me lembre

4) Qual seu cantor/cantora favorito(a)?

Armandinho e Marcos e Belluti

5) Qual cidade ama, mas nunca teve oportunidade de conhecer?

Não que eu ame, mas tenho muita vontade de conhecer Rio de Janeiro e São Paulo.

6) Qual canal do YouTube preferido?

Da Taci Alcolea

7) Qual seu maior objetivo com o blog?

Mostrar meus textos autorais para as pessoas, tipo um diário aberto sabe ^^

8) Qual série de livros preferida? Por que?

Harry Potter always, porque simplesmente a JK mostra o que é amizade verdadeira, o que as pessoas que amam fazem para defender, são livros cheios de encantos.

9) Se o mundo acabasse hoje, qual a última coisa que gostaria de fazer?

Viajar muito

10) Ter que comer a comida que mais odeia pra sempre ou o próximo episódio da série que ama nunca mais sair?

Ter que comer algo que mais odeio kkkk

11) Tem alguma mania estranha?

Não sei se é estranha, mas fico mordendo o lábio toda hora e fico passando a língua pelo meu aparelho kkkkk

Blogs indicados:


Não achei mais nenhum blog, sendo que uma delas tem mais de 200 seguidores hehehehe. Mas enfim, minhas perguntas são:

1- Faz faculdade? Se sim, o que faz? Se não, o que gostaria de fazer?
2- Como acha o andamento do Brasil na política?
3- Teu maior sonho é?
4- Tem vontade de conhecer algum país diferente? Se sim, qual e porque?
5- Qual foi o último livro que leu? Gostou?
6- Preferia passar mal por uma semana inteira ou perder o que tu mais ama?
7- Acredita em espíritos?
8- Responde rápido: Pizza ou cachorro quente?
9- Quantos livros já leu no ano de 2016?
10- O que acha dos haters?
11- O que gostaria de ganhar de natal?

2 comentários

  1. Yayyy, adorei!! *-* Também preferiria ser um cachorro, amo Harry Potter e QUERO MUITOOO ir pra Disney *-*
    Obriiigada por responder, amei *_*
    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Beijos e Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir