16 de out. de 2016

Alegria á mil.


A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra. 
Pois é, essa frase tem tudo a ver com o momento que estou passando. Irei contar uma coisa para vocês que tenho certeza que muitos não vão conseguir acreditar. Ando fazendo uma prática (não irei contar qual), enfim, que está me fazendo muito bem, comecei no final de setembro mas agora sim que estou fazendo todos os dias e acreditem ou não, estou muito melhor e as pessoas ao meu redor também estão melhorando. E estou aqui para agradecer meus 901 inscritos no meu canal do YOUTUBE, é uma alegria muito grande pois quero chegar aos 1.000 ainda esse ano e espero que tudo de certo :D Estou feliz por vários motivos e um deles é que tem certas pessoas que antes não me tratavam com tanto carinho quanto agora e parece que tudo que ando pedindo, está se concretizando e espero que venha muitas alegrias ainda.

4 comentários

  1. Yayyyy Ryane! Parabéns, tenho certeza que chega lá rapidinho, e em muito mais :D Beijos!

    ResponderExcluir
  2. RAY MEUS PARABÉNS!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir